Como Hamilton Dias de Souza você pode economizar tempo, esforço e dinheiro.

o ideal é usar 1 aparelho utilizando a propriedade de que o ambiente precisa, jamais a menos, pois se este ambiente precisa do 9000 BTU e você instalar um aparelho por 7000 BTU, ele vai consumir natural mais energia como fará mais esforço. Faça aqui este cálculo por BTU.

Usamos na calculadora o kWh/mês, mas é indiferente. Este raciocínio em ambos ESTES cálculos que você apresentou estãeste corretos. Minha e sua dúvida é nesses números fornecidos pelo aparelho em W e kWh/mês, estes números nãeste estão batendo. Poderia nos informar qual este modelo e marca do aparelho?

temperatura desejada seja 23 graus ele vai ficar controlando e este compressor nãeste vai ficar ligando com 1 intervalo elevado aí tá a duvida o calculo vai ser este precisamente 25kw hora durante o mês?

Tenho uma van de lotaçao e uso ar condicionado dela normal, so de que gostaria do saber se exite algum tipo de compressor eletrico que possa subitituir este do o carro, que e movido pela correira do motor.

o de que 1 ar-condicionado consome por vigor depende por vários fatores, tais como: se a casa foi feita de tratado com este manual de residência do fabricante, se ele foi corretamente dimensionado, se as duas unidades estãeste instaladas em local apropriado, se o ambiente climatizado é em algum momento natural fechado, se é fabricada a manutenção preventiva, se ESTES filtros são limpos corretamente e periodicamente, entre outros.

O ar-condicionado sempre vai consimir Muito mais porque, devido ao seu mecanismo do que funcionem, precisa puxar Muito mais vigor do que este ventilador. Este ventilador funciona com um motor básico.

isso depende do aparelho, a potência em watts não é a mesma para todos os por 18000 BTU. Constate aqui no comparador, nas descrições dos aparelhos.

dependendo de texto acima, para tomar o cálculo você deve digitar na calculadora, para além das horas e dias qual ele é Utilizado, este consumo do aparelho em KW/h e este preçeste cobrado através energia elfoitrica na sua própria cidade, este valor consta na conta de luz.

Considerando qual a unidade kWh/mês é a informação por quanto o seu aparelho consome no Completa de um mês (30 dias), ligado em uma hora por dia, basta fazermos este cálculo multiplicando através quantidade do horas que você usa no dia e depois aplicando uma regra por 3 de modo a corresponder aos 22 dias utilizados:

Marcos disse: 5 por Maio do 2013 às 12:52 Olá amigo, só gostaria de parabenizar o sitio. Moro no Acre, ou seja, o lugar Ainda mais faça um link caro do País do futebol se tratando por consumo do energia, ainda Assim sendo pagarei, segundo o cálculo por consumo, um valor amplamente baixo de modo a a realidade local . Obrigado por disponibilizar uma ferramenta tão útil tais como essa!

Isso ocorre porque contêm sistemas Muito mais modernos e funções que ajudam na economia do vigor elfoitrica.

ESTES aparelhos portáteis nãeste contêm selo procel e consomem Ainda mais vigor. O aparelho Consul Bem Estar tem selo Procel A. Ele é mais econômico isento dúvidas. No site qual você visitou, alguma Saber não está correta.

olhar Ainda mais marcas Modelo Janela Correto de modo a ambientes residenciais ou de pequenas proporções, este Check This Out ar-condicionado Janela é compacto, como a condensadora...

não era de modo a ser assim, já que o consumo mensal apresentado no selo Procel é do 17,1 kw/mês. Ele está utilizando algum problema. Aprecie várias dicas de tais como economizar vigor com o seu ar-condicionado:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *