Uma análise de Hamilton

Olá Genesio, para executar este cálculo precisamos saber qual este consumo do aparelho informado pelo fabricante. Contudo quando o consumo por vigor da tua coisa vinha 434 kwh a 600 kwh, você já usava o ar-condicionado e aumentou, ou aumentou porque você começou a usar?

Oi Christian. O nosso cálculo está correto. Sabemos de que os valores do Inmentro sãeste referente a uma hora por POR DIA por mês.

depende do aparelho, cada modelo do cada marca Têm a possibilidade de deter um consumo diferente. Constate cá pelo comparador este consumo mé especialmentedio do cada ar-condicionado.

em questãeste de economia do energia, este ideal sãeste 2 split convencionais. ESTES aparelhos multi split consomem Ainda mais vigor.

Então, você chegou a realizar o cálculo por consumo usando minha e sua calculadora? É estranho que possua aumentando tanto. A capacidade do seu aparelho condiz com a dimensãeste da sua própria peça?

Não possuímos essa resposta exata (por sinal é uma ótima pauta para fazermos um texto explicativo pelo futuro). Pelo este que andamos lendo do profissionais do setor, é qual o AC pelo modo ventilaçãeste gasta cerca por 10% do total do modo refrigeração.

Você É possibilitado a calcular o consumo do ar nessa calculadora supra. Este ar-condicionado gasta Ainda mais qual este ventilador.

Se você quiser executar o cálculo por outras formas, recomendo que use uma calculadora especíTeimavive, Género esta.

Mas se Lindas essas dicas já estãeste sendo seguidas, aconselhamos de que chame um profissional té especialmentecnico para verificar seu aparelho.

Conforme você Têm a possibilidade de observar na calculadora, sãeste necessários outros dados de modo a criar esse cálculo. Podemos começar pelo consumo do seu aparelho. Neste link contem a planilha do Selo Procel, onde diz exatamente quanto é o consumo kw/h mes do cada aparelho, esse número é essencial de modo a chegar ao resultado final.

Gostaria por saber se o consumo do ar condicionado no modo ventilaçãeste é o precisamente pelo modo refrigeraçãeste.

Há algo de errado aí, a calculadora funciona baseada na fórmula de que mencionamos e calcula automaticamente. Saiba como você está realizando este cálculo manualmente?

ola, contudo saiba como faço pra saber a diferença de gastos entre um ar condicionado split inverter e um split normal?

Toda somana uma nova ediçãeste Receba click here os destaques da semana Ainda mais por 20 mil inscritos Insira seu e-mail no campo abaixo: Cadastrar

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *